quarta-feira, 6 de julho de 2011

KIT: Velocista



 Queria ter começado mais cedo, mas ai está nosso primeiro KIT para 3D&T Alpha! Muitos virão e espero que gostem, me considero particularmente bom neles.

VELOCISTA

 Mas é óbvio que o FLASH ganha...

                Insuperáveis no quesito velocidade, Velocistas são capazes de quebrar as leis da física correndo quase ou tão rápidos do que o som ou até mesmo a luz!

                A forma de adquirir esta habilidade varia. Mutações genéticas naturais ou acidentais, poderes psíquicos, magia, treinamentos secretos... Porém é sempre algo raro de ser adquirido, o que é bom visto que um “vilão” com este poder seria extremamente perigoso.
 
                Velocistas são capazes de atravessar reinos deixando somente rastro e poeira para trás, nunca parecem se cansar e podem atacar dezenas de inimigos ao mesmo tempo sem nunca ser acertado por golpes comuns! Alguns podem ignorar a lógica convencional e subir paredes, atravessar grades ou até mesmo correr sobre as águas!

 Foto de família pela super câmera

VELOCISTA
REQUISITO: H1, Aceleração, Ataque ou Tiro Múltiplo, Esportes.

- Incansável: Seu corpo não sofre o desgaste de ser veloz. Você pode usar sua habilidade para calcular movimentação e cansaço por corridas sempre que quiser, ignorando Resistência.

- Super velocidade: Sua aceleração está sempre ativa sem qualquer custo de PMs. O bônus de esquiva sobre para H+2.

- Sem barreiras: Não existe barreira que sua velocidade não supere. Com um teste de Esportes (Dificuldade variada pelo narrador) e 1PM você pode literalmente correr por paredes totalmente verticais, superfície de água, etc. Esse pode necessita que o velocista não pare de correr durante todo o trajeto ou o efeito cessará. Levar dano requer um teste de Resistência para não parar.

- Golpe Múltiplo aprimorado: Pode usar esta vantagem pela metade dos PMs. Deve comprar este poder uma vez para ataque e outra para tiro múltiplo.

- Movimento rápido: Uma vez por batalha o velocista pode trocar UMA ação de movimento por uma ação comum.

- Intangível: Seus átomos vibram o suficiente para passarem por objetos sólidos. Gastando um movimento e 5PM pode atravessar qualquer superfície sólida não mágica de tamanho igual ou menor a Hx1m. Também pode usar isto em combate ignorando a Armadura do alvo em um ataque físico. Gasta 5PM e 1 movimento por ataque.

 O melhor, melhor, MELHOR uniforme!

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