segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Novo Manual 3D&T Alpha REVISADO!




Estro aê gallëre. Depois de meses finalmente a nova remessa de manuais foi lançada e não somente uma segunda edição, mas sim uma segunda edição Revisada, Ampliadas e.. Oh Wait!

Sim, sim, não é só a capa nova, mas também diversas erratas foram colocadas tornando o livro mais completo e sem diferença de preço alguma. Além de uma capa muuuito melhor que a anterior.

As mais significativas foram a inclusão de magias como Criar Mortos-vivos e Voo, além da regra de aumento de ataques especiais e coisas que já existiam antes como ataques imprecisos (patas de centauro ou membros extras) atacarem com F ou PdF+1d6 e poderem ter seu dano aumentado.

Mas como eu sou um cara preguiçoso e meu irmão inclusive me compara a um parasita, caso queiram ver todas as mudanças é só irem: AQUI

E se quiserem baixar a nova edição é só ir no site da Jambô e fazê-lo gratuitamente AQUÊ

3 comentários:

  1. Saiba que não é só seu eu irmão que o compara a um parasita.

    Eu também. ;/

    ResponderExcluir
  2. Cara, esse já ficou para trás. Tem um de paladino azul agora.
    No resto, a capa é igual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é esse aqui?

      http://atrasdoescudorpg.blogspot.com.br/2015/09/resenha-atualizaram-o-3d-alpha.html

      Fora isso agradeço pelo comentário! Em breve terá uma resenha do Tormenta 3D&T e voltarei com as postagens em breve

      Excluir